quarta-feira, 11 de abril de 2012

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA


Amante Revelado é o quarto romance da série "Irmandade da Adaga Negra". Neste livro acompanhamos o ex-policial linha dura, Butch O'Neil, e sua luta para se encaixar em um mundo ao qual não pertence. Delicie-se com a revelação de Butch como um amante intenso e dedicado.

Ele não queria mais ser um peso morto. Além de suportar a dor por ter sido rejeitado pela mulher que ama, Butch O'Neil tinha que lidar com o fato de ser um mero expectador na luta da Irmandade contra os redutores. Ele sabia que estava trilhando seu caminho em direção à própria ruína, bebia demais e tinha consciência que havia se tornado um alcóolatra, mas não se importava mais com sua saúde. A vergonha de depender exclusivamente da Irmandade e não retribuir de forma alguma, só era aplacada bêbado.
Enquanto afogava sua magoas no clube ZeroSum, a oportunidade de ser útil à causa da Irmandade surgiu inesperadamente. Dois redutores estavam capturando um vampiro civil, e Butch não perderia a oportunidade de lutar. Porém, por mais habilidoso que ele fosse, Butch acabou sendo capturado por aqueles demônios.
Foi torturado além de seus limites, e mesmo achando que morreria, jamais traiu seus companheiros. Ômega, mestre dos redutores, não entendia como um humano conseguiu ficar tão intimo dos Irmãos. Butch não tinha utilidade nenhuma morto e decidiu poupá-lo.
Vishous encontrou seu amigo abandonado e a beira da morte, mas havia algo de errado com Butch. Ele foi tocado pelo mal, e mesmo representado uma ameaça para a Irmandade, ele não foi abandonado por seus companheiros.
Butch não tinha mais motivos para lutar por sua vida, e se entregou a morte. Vishous não podia aceitar que seu amigo morresse daquela forma e decidiu dar a Butch uma razão para viver. Ele sabia do amor de Marissa por Butch e pediu para que ela tentasse trazê-lo de volta.
Butch sobreviveu, mas sua luta não havia terminado. Mesmo ao lado da mulher que ama, e de volta ao seio da Irmandade, ele não estava totalmente restabelecido. Ômega havia deixado sua marca na alma de Butch, e talvez, nem todo ao amor fosse capaz de salvá-lo da escuridão que se apossava dele.


Extasiada. Essa é a definição para meu estado de espírito ao ler Amante Revelado. Após iniciar a leitura, como um vicio, foi impossível largar o livro antes de terminá-lo. Passei 12 horas me deleitando com Butch e seu apetite sexual por Marissa. Essa série é maravilhosamente sexy e excitante.
Em "Amante Revelado" acompanhamos o humano Butch, que sofre e não se contenta com seu papel de mero expectador junto à Irmandade. Ele se sente como um bichinho de estimação, sem participação efetiva e sempre agindo à margem de seus companheiros.
Sua paixão por Marissa, uma vampiresa, não é vista com bons olhos pela Glymera; a nata da aristocracia da sociedade vampírica. Ele não é bom o bastante, e sendo humano, não conseguiria satisfazer as necessidades de uma fêmea. Butch com sua frustração, sofre e se acha indigno de possuir Marissa, mas ele não consegue controlar seus impulsos. Ele é um homem viril, cheio de vigor e decide esquecer a voz da razão e dar vazão aos seus desejos. Marissa, a fonte de tão avassaladora atração, agradece pela falta de autocontrole de Butch. rsrs


Estava habituada aos impetuosos vampiros da Irmandade da Adaga Negra, com seus corpos esculturais, o apetite sexual insaciável e uma fidelidade sem limites a seus companheiros e sua raça, por isso, não esperava tanto de um humano. Butch me surpreendeu, não estava preparada para o homem sedutor e excelente amante que encontrei.
A história só não foi melhor porque a parceira de Butch, Marissa, foi muito passiva no romance. Por ela ser uma virgem, inocente e inexperiente nas artes do amor, pouco fez por ele. Na realidade ela só recebe e não retribui o prazer que ele lhe oferece. É claro que, para Butch, só de estar ao lado de Marissa já é o suficiente, mas o leitor sente falta de uma participação mais ativa e intensa da fêmea.
"Amante Revelado" tem um ingrediente diferente, durante todo livro acompanhamos a relação paralela entre Butch e Vishous. É inegável os sentimentos conflituosos de V. por seu amigo humano. Existe uma forte tensão sexual entre os dois, e o sentimento de amizade, amor, ciúmes e posse se confundem. Me senti aflita por V., a sensação de dependência em relação a Butch é intensa, e ele sofre por isso. Mesmo sendo um personagem coadjuvante na história, V. e seu turbilhão de sensações, apimentaram ainda mais o enredo do romance.
"Amante Revelado" mantém o ritmo dos volumes anteriores, cheio de sensualidade, paixão e aventura, e mesmo assim, não é o livro preferido pelas fãs da série. Mas eu simplesmente adorei. Talvez por Butch ser um homem comum e seus sentimentos mais próximos da realidade. Seu passado traumático, sua fragilidade como humano e sua insegurança fizeram que eu me identificasse com ele. Sem contar a participação de Vishous que foi um diferencial e tanto.

O livro dedicado a Butch é repleto de cenas excitantes e muito Hot, impossível não se apaixonar. Embarque você também no mundo dos sensuais vampiros de J.R.Ward.

Título Original: Lover Revealed
Autor: J.R Ward
Ano: 2010
Páginas: 496
Editora: Universo dos Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário